domingo, 28 de Abril de 2024  10:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2014

Aveiro: Conferência de marketing reúne especialistas na UA.


Alunos de licenciatura e mestrado em marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro ...

Alunos de licenciatura e mestrado em marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro promovem a 6ª edição do “AtUAliza-te” num encontro de dois dias dedicados ao marketing. Aposta em experiências de partilha e aprendizagem de temas relevantes do marketing, inovação, marca, comunicação e outros relacionados.

Este Evento organizado pelos alunos de 1º e 2º ciclos do ISCA-UA conta, anualmente, “com reconhecidos oradores da área, revelando-se como uma passagem obrigatória para todos aqueles que pretendam manter-se atualizados sobre as últimas tendências do mercado”.

O painel será composto por 17 oradores, entre os quais, Manuel Peres, da Bar, Manuel Forjaz, da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), Pedro Pinto, da Wingman, Pedro Aniceto, da Reseller Apple Portugal, e Pedro Viegas, da Everything Is New.

A 6.ª edição deste evento realiza-se esta sexta e sábado (14 e 15 de Março) no auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®